viernes, 13 de noviembre de 2015

BRASIL . A COPA DO MILHÃO - COPA DOS CAMPEÕES 2015 EN AUTOMOVILISMO TG RACING



A COPA DO MILHÃO é um torneio onde todos os pilotos que ainda não possuem um título de campeão da GT, disputam vagas para a grande COPA DOS CAMPEÕES da GT.

OBS : Pilotos de outras lojas, desde que, não possuam títulos de campeões da GT, poderão participar do torneio. 
Segue abaixo um resumo da forma de disputa e também da configuração técnica :
FORMA DE DISPUTA
1. O torneio será realizado no sábado, dia 21 de novembro, sendo que, haverão duas corridas no mesmo dia.
2. A loja estará aberta a partir das 8 horas, e a largada da primeira corrida será às 11 horas.
3. A largada da segunda corrida acontecerá uma hora após o término da primeira corrida.
4. Para as duas corridas serão feitas tomadas de tempo para definir a ordem de largada.
5. O vencedor será aquele que somar o maior número de voltas nas duas corridas.
6. O critério de desempate será, em primeiro lugar, o número de barras, e em segundo lugar, a melhor volta em tomada de tempo.
7. Baseado no número de fendas da pista, os seis primeiros colocados ganham vaga para disputa da COPA DOS CAMPEÕES 2015.
8. A inscrição para o torneio terá um custo de R$140,00 (cento e quarenta reais), incluso um motor FK4002.
9. Cada piloto terá direito a adquirir até dois motores, sendo que, o custo para o motor adicional será de R$80,00 (oitenta reais).
10. PREMIAÇÃO ; Os três primeiros colocados receberão troféus, enquanto TODOS os demais competidores receberão medalhas de participação. A premiação também contempla um ACELERADOR QPR todo estilizado ao primeiro colocado.
CONFIGURAÇÃO TÉCNICA
1. O carro será basicamente o que utilizamos nos campeonatos de FK da GT, e o regulamento técnico baseado no da UPAF.
2. As bolhas serão a PANOZ da Proparts para a primeira corrida, e a Mercedes CLK (com aerofólio integrado) também da Proparts para a segunda corrida.
3. Motor FK sorteado no dia da corrida, sendo que, cada piloto tem direito a dois motores.
4. Não será permitido coroa retrabalhada e colada no eixo.
5. Permitido o balanceamento de pneus e coroa.
6. Comprimento do chassis de 110mm a 114mm.
7. Peso mínimo 74g
8. Pneu Red Fox Wonder médio.
9. Não será permitido a troca de pneus durante as corridas.
10. A altura livre em relação à pista deverá ser de 0,7 mm na largada.
IMPORTANTE : TUDO QUE NÃO ESTIVER DESCRITO ACIMA SERÁ CONSIDERADO PROIBIDO, PORTANTO, PARA QUAISQUER DÚVIDAS QUANTO AO REGULAMENTO O PILOTO DEVERÁ PROCURAR A DIREÇÃO DE PROVAS PARA ESCLARECIMENTOS.

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