lunes, 28 de marzo de 2016

GT RACING BRASIL : ULTIMO MOMENTO ACTUALIZAN INFORMACION DE LA COPA BRASIL FUSCA

PRESENTA ESTA NOTICIA


____________________________________________________________________

C O P A B R A S I L F U S C A é um campeonato anual disputado na GT, uma vez por mês, sempre aos sábados.
Cada etapa leva um nome de autódromos brasileiros, e os três primeiros colocados de cada etapa recebem troféus.
VENHA PARTICIPAR E SE DIVERTIR COM A GENTE ! ! !
D I A E H O R Á R I O S :
1. As provas serão disputadas sempre aos sábados, conforme calendário divulgado.
2. A loja estará aberta a partir das 10 horas.
3. A pista será desligada, P O N T U A L M E N T E, às 15 horas, para início das vistorias e tomada de tempo.
F O R M A D E D I S P U T A :
1. As corridas serão disputadas em baterias de 4 minutos por fenda, com 2 minutos de intervalo.
2. Não haverá Warm Up, ou seja, após a tomada de tempo os carros seguem direto para o grid de largada.
3. Liberado a utilização de Glub em Jig, ou seja, não é permitido aplicar Glub diretamente na pista.
4. As baterias serão montadas conforme ordem da tomada de tempo, sendo que, o número maior de pilotos será sempre da bateria A em diante.
5. PONTUAÇÃO E DESCARTES ; O sistema de pontuação será o mesmo aplicado nos campeonatos GT, fazendo com que todos tenham que se esforçar para estar na ZONA DE PONTUAÇÃO.
1º=10 PONTOS, 2º=9 PONTOS, 3º=8 PONTOS, 4º=7 PONTOS, 5º=6 PONTOS, 6º=5 PONTOS, 7º=4 PONTOS, 8º=3 PONTOS, 9º=2 PONTOS, 10º=1 PONTO

A última etapa valerá o dobro dos pontos.
Cada piloto deverá descartar os resultados de duas etapas.
6. Os pneus, bolha, chassis e motores receberão lacres na vistoria, e não poderão mais serem substituídos.
7. Ao final de cada etapa os carros dos três primeiros colocados serão novamente vistoriados.
8. Caso haja qualquer irregularidade referente ao carro, o piloto perde 5 posições no grid, mas não estará desclassificado.
9. No caso de ofensas, ou de não recolocar (sem justificativa, ou sem apresentar um substituto), o diretor de provas poderá aplicar a pena que vai de largar na última posição na etapa seguinte, até a desclassificação.
10. O valor da inscrição será de R$40,00, sendo que, quem paga a pista por mês tem 50% de desconto. Esses valores poderão sofrer alterações, mas serão divulgados com antecedência.
11. Durante a prova, caso haja algum carro danificado a ponto de comprometer a corrida dos outros pilotos, será solicitado pelo diretor de provas que se entregue o carro ao piloto para as devidas correções, enquanto a pista será novamente ligada, ou seja, a corrida não para. O piloto somente poderá retornar a pista quando o carro tiver condições de corrida, sem comprometer a corrida.

No hay comentarios:

Publicar un comentario