martes, 6 de noviembre de 2012

CRONICA DE AESLOT CLUB CARRERA 2/11



O AESlot Club assistiu, no passado dia 2 de novembro a mais uma prova de tirar a respiração, com os pilotos a andarem o mais rápido possível de modo a ganharem aquela pequena vantagem que lhes permitiria almejar a uma melhor classificação final.

A corrida, com três mangas, teve de tudo: desde pilotos a atacarem logo de início, a outros que optavam por uma toada mais calma, mas que lhes permitia fazer voltas e marcar o maior número de pontos, até ao drama das avarias que deita por terra todas as voltinhas arduamente amealhadas nas calhas já feitas.


A primeira manga foi ganha por Carlos Antunes que se impôs com naturalidade aos seus adversários diretos, conseguindo fugir aos despistes e fazendo uma prova rápida que lhe permitiu somar um número de voltas bastante considerável (240) e que eram um sinal que os outros que vinham a seguir tinham de trabalhar muito bem para o superar .



A segunda manga foi ganha por Pedro Ribeiro, que tem vindo a subir de forma desde os azares da primeira prova, e as 235 voltas realizadas permitiam-lhe olhar com alguma esperança para uma classificação final coincidente com os seus predicados.



Finalmente, a terceira manga foi ganha por Luís Pedro Paula, que aproveitou da melhor maneira o seu superior conhecimento do traçado e a afinação exemplar do seu Porsche 911 GT RSR, equipado com o chassis MSC de origem, para realizar 242 voltas.



Ora este total de voltas permitiu-lhe vencer a prova, ficando na frente do vencedor da primeira manga, Carlos Antunes e de Artur Oliveira.



Os azarados da noite foram Fernando Campos, a braços com uma saída que lhe desafinou o chassis e o fez perder muitas voltas, e Nuno Seabra, que, estando a fazer uma prova que antevia uma posição final nos primeiros lugares, ficou co o carro parado por lhe ter saltado pinhão.



O campeonato está ao rubro com pelo menos quatro pilotos a puderem alcançar a vitória.
El AESlot Club asistió, el 2 de noviembre a una prueba más del impresionante, caminar tan rápido como puedas para ganar esa poca ventaja que les permita aspirar a una mejor clasificación final de los pilotos.


La carrera, con tres mangas, lo tenía todo: de pilotos para atacar desde el principio, el otro que optaron por un tono más tranquilo, pero que les permitió hacer vueltas y anotar la mayor cantidad de puntos, hasta el drama de las averías que se encuentran en el suelo todo dirige amealhadas duro en los largueros del hecho.



La primera etapa fue ganada por Carlos Antunes, que naturalmente se impuso a sus oponentes directos, logrando escapar para tener y hacer una prueba rápida le permitió añadir un considerable número de vueltas (240) y eran una señal de que otros que vinieron aquí tuvieron que trabajar muy bien para superarlo.



La segunda etapa fue ganada por Pedro Ribeiro, que ha ido aumentando en forma de la mala suerte de la primera prueba, y las 235 circulaciones le permitidas mirar con cierta esperanza para una clasificación final coincide con sus predicados.



Por último, la tercera manga fue ganada por Luis Pedro Palacios, quien tuvo la mejor manera su conocimiento superior de la carrera y la afinación ejemplar de su Porsche 911 RSR GT, equipado con el MSC, chasis para 242 vueltas.



Este total vueltas le permitieron ganar la carrera, consiguiendo frente al ganador de la primera etapa, Agama y Artur Oliveira.



La noche de mala suerte fueron Fernando Campos, lidiando con una salida le descalibrò el chasis y perdieron muchas vueltas, y David Sancho, que, mientras se hace una prueba previó una posición definitiva en primer lugar, fue el coche parado por saltar el piñón.



La Liga está en pleno apogeo con al menos cuatro pilotos pueden alcanzar la victoria.

No hay comentarios:

Publicar un comentario